Wednesday 25 October 2017

Aib online banking - facilidade de negociação de ações


AIB ONline Banking - Facilidade de negociação de ações


Stevieob Frequent Poster


Em primeiro lugar, Im novo para isso. Eu tenho algumas ações na Vodafone (do Eircom Fiasco) e TSB Permanente (de emissão de ações livre no dia de volta). Eu tenho certificados de partes impressas (em algum lugar) para ambos.


Im consideravelmente eu tenho algum tipo de conta em linha do computershare que minhas partes de vodafone são ligadas a, mas não sure se eu posso negociar lá.


Há alguns anos, notei que a AIB tinha uma opção de negociação de ações por meio de seus serviços bancários on-line e eu consegui tudo. Eu wussed fora e nunca fez qualquer negociação tão congelou a conta para parar a taxa anual. Parece que eu posso reativá-lo facilmente o suficiente.


Agora eu tenho alguns quid para jogar e realmente lamento não ter o meu próprio conselho de comprar ações BOI quando eles estavam em 9cent assim que seu tempo para o homem para cima e jogar o jogo.


Então, minha pergunta é, como AIB empilhar em comparação com outras opções quando se trata de lidar com relação às taxas etc Parece uma opção simples o suficiente como eu tenho tudo pronto para rolar e eu banco com eles.


Ou eu seria melhor para olhar mais longe em conta computershare eu tenho e ver posso negociar on-line com eles?


Alguém tem alguma experiência de usar qualquer um?

No comments:

Post a Comment