Tuesday 31 October 2017

Opções binárias winning formula pdf converter


Para um projeto eu preciso converter meu. pdf. Docx ou arquivo. jpg em arquivo binário que é composto de 0 e 1s. Esta é a maneira que o computador salva dados sobre o difícil, por exemplo. Agora eu também preciso ser capaz de trazer de volta o 0,1 info para o tipo de arquivo acima mencionado. Alguém pode me orientar como fazer isso Qualquer linguagem de script é ok, mas eu prefiro python ou C pediu Oct 30 14 at 21:47 O arquivo já está armazenado em 1s e 0s no disco. Não há nada para você fazer uma conversão - já está feito. Se você sente a necessidade de quotconvertquot, você está fazendo algo errado ou tem um mal-entendido maior de computadores em geral. Por que você acha que precisa fazer isso? O que exatamente você está esperando para conseguir? Se você explicar isso, talvez possamos explicar por que você está tentando fazer a coisa errada (ou como fazê-lo corretamente se você entendeu mal o que é necessário). Ndash Ken White Oct 30 14 às 22:15 1 Resposta Um arquivo docx ou jpg pdf já está representado em binário (uns e zeros) quando armazenado em seu disco rígido. Portanto, nenhuma conversão é necessária. Se você quer dizer algo diferente (por exemplo, conversão em um formulário que aparece na tela como uns e zeros), então você precisará articular sua pergunta com mais clareza.

No comments:

Post a Comment