Tuesday 17 October 2017

Tópico forex sensation ea championship


Forex Sensation EA campeonato


Originally Posted by bravehoststamps


Há mais alguém aqui após o campeonato Forex Sensation EA em Forex Sensation - Expert advisors championship. Quais são seus pensamentos?


Eu gosto de assistir a campeonatos, mas o melhor é o campeonato de negociação automático feito por metaquotes. That é o grande, os outros são apenas locais ou corretor baseado, então eles não são realmente campeonatos, mas concursos mais pequenos.


Data de Inscrição


Bem, eu concordo que provavelmente não vai encontrar a lógica exata do sistema, mas eu gosto, pelo menos, de adivinhar a idéia principal por trás dele.


Certamente essa abordagem é diferente da maioria das idéias comerciais tradicionais. Claramente a partir da declaração que podemos ver que este é de alguma forma um sistema scalping como a maioria dos comércios tomar pequenos pips, e seu maior poucos negócios levam cerca de 20 pips.


Normalmente, em uma estratégia scalping você recebe um monte de sinais, mas este fica muito poucos, ele só faz alguns comércios por dia, às vezes apenas um ou nenhum, mas usa um grande tamanho do lote, sobre esta declaração que ele usou entre 3 e 4 Lotes por comércio.


Isso me lembra alguns sistemas de arbitragem que eu já vi, onde há um corretor lento e rápido, e você tirar proveito desta cotações o corretor mais rápido dá-lhe o comércio lento, scalping os poucos sinais que você começa.


No entanto, eu não acho que este é o caso, como eles could't acessar citações outros corretores no concurso, mas acho que o tipo de sinal é semelhante. Ele negocia muito às 17:00 GMT +2. Talvez ele tenha detectado que há alguns ajustes de preços neste momento entre European e US Sessions, não sei, e ele scalps este tipo de sinais.


Talvez ele faça algum cálculo entre mutiple pares de moedas para detectar esses ajustes e tenta escalpelar o EURUSD. Algo como um índice de Moeda, comparando o USD eo EUR pares. Eu não sei o que outro tipo de sistema daria sinais tão pouco. Pode ser que alguns pares de moedas reajam mais rápido do que outros para ajustes.


Basta pensar em voz alta, talvez tudo o que eu disse não faz sentido, mas queria deixá-lo para fora. Eu vou jogar com essas idéias de qualquer jeito.


Obrigado por ler!

No comments:

Post a Comment