Thursday 23 November 2017

2k anuncia wwe supercard para dispositivos móveis


Vídeos relacionados


NOVA YORK - A 2K anunciou hoje que a WWE chega em dispositivos móveis com a WWE SuperCard, um novo jogo de cartas colecionável. O WWE SuperCard está disponível hoje, 14 de agosto de 2014, para download na App Store para dispositivos iOS, incluindo o iPhone, iPad e iPod touch, assim como a Google Play Store e a Amazon Appstore para dispositivos Android.


A WWE SuperCard desafia os jogadores a construir equipes de WWE Superstars, Divas e Legends, treiná-los para seu pleno potencial, lutar em vários tipos de partida e testar sua sorte em ações de torneios de alto risco. Apresentando mais de 400 cartões em jogo ativo, com cada cartão representando um dos sete diferentes níveis de raridade, WWE SuperCard oferece uma ampla gama de conteúdo colecionável com alto valor de repetição. Além disso, WWE SuperCard permite aos jogadores melhorar sua experiência através da compra de embalagens de cartão individuais.


"A WWE SuperCard representa uma grande oportunidade para estender a marca WWE 2K proporcionando experiências de entretenimento móvel únicas e repletas de poder", disse Chris Snyder, vice-presidente de marketing da 2K. "Prepare-se para experimentar batalhas de cartas WWE em seu dispositivo móvel favorito - em qualquer lugar e a qualquer momento."


As principais características da WWE SuperCard incluem:


MASSIVE WWE ROSTER - Os jogadores colecionam suas WWE Superstars, Divas, Legends e mais famosos enquanto constroem suas listas para competir on-line em vários modos de jogo e tipos de partida.


AÇÃO FAST-PACED - Os jogadores terão individual Superstars, tag equipes ou equipes de cinco pessoas on-line contra outros jogadores para testar suas habilidades, enquanto ganhando partidas permite novas cartas para se juntar a suas listas.


EQUIPES CUSTOMIZÁVEIS - Os jogadores irão descobrir cartões de raridades diferentes e usá-los para montar a lista final da WWE. Treinar e combinar cartões aumenta os níveis dos cartões e desbloqueia todo o seu potencial.


REI DO ANEL - Os jogadores vão colocar suas equipes para o teste final, jogando por temporadas completas. Níveis elevados de participação resultarão em classificações mais altas e maiores recompensas.


E XPANDING UNIVERSE - O universo da WWE SuperCard continuará a se expandir com as atualizações da lista, permitindo que os jogadores descubram rotineiramente novas cartas.


Desenvolvido pela Cat Daddy Games em conjunto com a Visual Concepts, ambos os estúdios 2K, WWE SuperCard está disponível agora para download na App Store, Google Play Store e Amazon Appstore.

No comments:

Post a Comment