Sunday 19 November 2017

Desenvolvendo estratégias de negociação


Desenvolvendo Estratégias de Negociação


Para a criação de estratégias de negociação, o terminal possui sua própria linguagem de programação - MetaQuotes Language 5 (MQL5), ambiente de desenvolvimento MetaEditor e ferramentas de teste de estratégia. Pode-se criar o seguinte usando estes meios:


Expert Advisors - sistemas de negociação mecânica que permitem a automatização completa de atividades analíticas e comerciais para o trabalho eficiente nos mercados financeiros. Eles também ajudam a seguir estritamente uma estratégia comercial eliminando o papel do fator emocional;


Indicadores personalizados - indicadores técnicos escritos personalizados destinados a analisar a dinâmica de preços. Táticas de negociação e Expert Advisors são desenvolvidos com base em algoritmos de indicadores;


Scripts - programas que executam uma determinada seqüência de ações uma vez a pedido. Um script pode executar funções analíticas e de negociação.


Todas as informações sobre o desenvolvimento de estratégias de negociação em MQL5 podem ser encontradas no site oficial MQL5munity. Na seção CodeBase deste site você também pode encontrar os exemplos de aplicativos prontos.

No comments:

Post a Comment