Sunday 26 November 2017

Indicadores mt4 para resistência de suporte


Indicadores MT4 para resistência de suporte


Love Trading Comprar / vender sinais de seta? Tente isso!


Temos vários suporte e resistência MT4 Indicadores para baixar em nosso A-Z; Dois dos quais são Fractals e Pipholic. Embora eles tenham nomes diferentes e olhar ligeiramente diferente em um gráfico que são infact o mesmo indicador.


Fractals é um dos muitos indicadores do sistema de comércio de Bill Williams. O indicador do metatrader do Fractal requer uma série de pelo menos cinco barras sucessivas, com a elevação a mais elevada no meio, e dois altos mais baixos em ambos os lados. O conjunto de inversão é uma série de 8220, pelo menos cinco barras sucessivas, com a mais baixa baixa no meio, e duas baixas mais altas em ambos os lados8221 ;, que se correlacionam com o fractal de venda. Os fractals são marcados geralmente com as setas para cima e para baixo e são indicados pelas setas verdes na carta abaixo.


Da mesma forma Pipholic, marca as mesmas voltas, mas em vez de setas ele desenha uma linha até que a linha está quebrada. Isto é marcado pelos diamantes vermelhos e azuis na carta abaixo.


Estes indicadores estão ótimos no papel, mas sofrem com o velho problema de ser melhor em retrospectiva. A realidade é que você tem que esperar para o bar após o alto para confirmar o alto de qualquer maneira antes que você pode marcar um alto (ou baixo). Estes indicadores são mais de uma ferramenta de auto-desenho na minha opinião e apenas poupar-lhe o tempo de marcação anteriores altos ou baixos. Na maioria dos gráficos você seria capaz de escolher os mesmos altos e baixos manualmente.


Eu não encontrei qualquer sistema que usa fractals e pipholic como seu principal indicador e eu não esperava. No entanto, dito um poderia fazer muito pior do que colocar uma parada no anterior alta ou baixa, dependendo da sua direção comercial e acho que estes indicadores mt4 pode ter um longo caminho para ajudá-lo visualmente, pelo menos.


Apoio e resistência Indicadores são bastante comuns, embora a maioria deles mostram os mesmos pontos de viragem quando colocados em um gráfico. Esta é a natureza de S / R. Encontrar apoio e resistência é muito fácil e mais frequentemente do que não é muito óbvio, mas a questão vem em que existem muitos níveis diferentes dentro de vários quadros de tempo e todos se sobrepõem uns aos outros. Sabendo que a prestar atenção e que ignorar é tha parte difícil. E uma arte que eu não dominei pessoalmente. Ter você?


Fractal é um indicador padrão que vem com MT4 / MT5 no entanto temos várias verificações diferentes no local. Confira a lista de indicadores MT4.

No comments:

Post a Comment