Thursday 9 November 2017

Sistema de negociação de ações online-ppt


Por que estou vendo esta página?


404 significa que o arquivo não foi encontrado. Se você já enviou o arquivo, então o nome pode estar mal escrito ou está em uma pasta diferente.


Outras possíveis causas


Você pode obter um erro 404 para imagens porque você tem Hot Link Protection ativado eo domínio não está na lista de domínios autorizados.


Se você for para o seu url temporário (ip /


Username /) e obter esse erro, talvez haja um problema com o conjunto de regras armazenadas em um arquivo. htaccess. Você pode tentar renomear esse arquivo para. htaccess-backup e atualizar o site para ver se isso resolve o problema.


Também é possível que você tenha apagado inadvertidamente sua raiz do documento ou a sua conta talvez precise ser recriada. De qualquer maneira, entre em contato com HostGator imediatamente via telefone ou chat ao vivo para que possamos diagnosticar o problema.


Você está usando o WordPress? Consulte a seção sobre erros 404 depois de clicar em um link no WordPress.


Como encontrar a ortografia correta e pasta


Arquivos ausentes ou quebrados


Quando você recebe um erro 404 certifique-se de verificar o URL que você está tentando usar em seu browser. This informa o servidor que recurso ele deve tentar solicitar.


Exemplo / exemplo / exemplo / help. html


Neste exemplo, o arquivo deve estar em public_html / example / Example /


Observe que o CaSe é importante neste exemplo. Em plataformas que aplicam a sensibilidade à caixa e xample e E xample não são os mesmos locais.


Para domínios addon, o arquivo deve estar em public_html / addondomain / example / Example / e os nomes diferenciam maiúsculas de minúsculas.


Quando você tem uma imagem em falta em seu site, você pode ver uma caixa em sua página com um X vermelho onde a imagem está faltando. Clique com o botão direito do mouse no X e escolha Propriedades. As propriedades dirão o caminho eo nome do arquivo que não pode ser encontrado.


Isso varia de navegador, se você não vê uma caixa em sua página com um X vermelho tente clicar com o botão direito na página, selecione Exibir informações da página e vá para a guia Mídia.


Example / images / banner. PNG


Neste exemplo, o arquivo de imagem deve estar em public_html / images /


Observe que o CaSe é importante neste exemplo. Nas plataformas que aplicam o PNG e o png de sensibilidade a maiúsculas e minúsculas não são os mesmos locais.


404 erros depois de clicar em links do WordPress


Ao trabalhar com o WordPress, 404 Page Not Found erros muitas vezes podem ocorrer quando um novo tema foi ativado ou quando as regras de reescrita no arquivo. htaccess foram alteradas.

No comments:

Post a Comment