Sunday 12 November 2017

O jornal


O jornal


O New Zealand Patent Office Journal contém informações que o Comissário é exigido pela Patents Act 1953e Patents Act 2013 para anunciar. É publicado mensalmente e consiste em uma seção de Informações Gerais em formato pdf e uma seção on-line para inscrições e inscrições.


Informação geral


Esta seção da revista contém as seguintes informações:


Exibições industriais publicadas


O registro de advogado de patentes


Avisos públicos


Datas de publicação esperadas


Honorários


Dias oficiais fechados


Aplicações e registos de patentes, marcas e desenhos


Nesta seção da revista, você procura por detalhes de patentes, marca registrada e aplicações e registros de design. Por exemplo, você pode visualizar o resumo e desenho (s) de pedidos de patente aceitos e os detalhes de marcas e desenhos aceitos no Journal. O período durante o qual as oposições à concessão ou registro pode ser arquivado começa com a propaganda de aceitação na Revista.


Ver o Diário


Escolha entre os links abaixo para ver as seções do Diário.


A IPONZ também publica trimestralmente o Jornal de Direitos das Variedades Vegetais (PVR). O PVR Journal contém detalhes sobre pedidos e subsídios de direitos de variedades vegetais, notificação de alterações legislativas e informações sobre proteção de variedades vegetais em outros países. As versões em PDF publicadas desde julho de 2008 estão disponíveis para download.

No comments:

Post a Comment