Sunday 26 November 2017

Arduino shift out binary options


Minha pergunta seria Arduino específico, embora se você sabe como fazê-lo em C será semelhante no IDE Arduino também. Então eu tenho 5 variáveis inteiras: Seu valor quer 0 (desligado) ou 1 (ligado). Gostaria de armazená-los em uma variável byte permite chamá-lo de relés, não adicionando-os, mas definir certos bits para 1/0 se eles são 0 ou 1. Por exemplo: Eu gostaria de ter o mesmo valor exato no meu byte relés Variável, não r1r2r3r4r5 que neste caso seria decimal 3, binário 11. Eu recomendo usar um UNION de uma estrutura de bits. Ele adiciona uma clareza e torna prontamente portátil. Você pode especificar um único ou qualquer tamanho de bits adjacentes. Junto com rapidamente rearranjando-los. Onde você pode expandir este UNION para ser maior do que bytes Observação uint8t é o mesmo como byte. Você pode até mesmo expandir a união para uma matriz de bytes e, em seguida, enviar os bytes sobre a porta serial ou relógio-los para fora individual como uma palavra longa, etc ver um exemplo mais extenso.

No comments:

Post a Comment