Thursday 23 November 2017

Futuros sobre moedas


Futuros sobre moedas


Futuros de moedas são instrumentos listados que permitem maximizar a exposição a movimentos de moeda estrangeira com capital mínimo e sem ter que usar seu subsídio offshore.


Os contratos de futuros de moeda permitem que você se beneficie do movimento na taxa de câmbio de futuros entre o rand e várias moedas internacionais importantes.


Como um dos poucos corretores de futuros de divisas dedicados em tempo integral, a PSG Wealth possui uma equipe especializada de comerciantes de moeda profissional que lhe dará idéias de negociação de moeda regular para decifrar os movimentos do mercado.


Negociação de futuros de moedas


O valor do contrato será igual a 1000 unidades da moeda subjacente no contrato, à sua taxa de futuros. Mas você não tem que pagar o preço total da posição de futuros. Você só precisa pagar dinheiro suficiente em sua conta de negociação para cobrir a margem inicial, que é um valor rand rand por contrato (geralmente entre 10% e 20% da posição de futuros). Isso significa que você obtém mais exposição ao mercado do que você está pagando.


Você obtém acesso a taxas de câmbio favoráveis, normalmente reservadas para grandes clientes corporativos.


Uma posição "longa" envolve a compra de futuros cambiais para vender em uma fase posterior, se você acha que os preços das ações vão subir.


Uma posição 'curta' envolve a venda de futuros cambiais para recomprar posteriormente, se você acha que os preços das ações cairão.


Se você compra e vende moeda em pares (por exemplo, comprar dólar e vender rand), você pode segurar tanto 'longas' e 'curto' exposições e pode ganhar dinheiro quando as taxas de câmbio subir ou descer.


Sua margem inicial é sempre mantida separada e não pode ser retirado de sua conta de negociação de futuros de moeda.


Um processo diário de marcação a mercado e extratos diários permitem que você rastreie sua situação de lucro ou perda e ajuste sua carteira de acordo.


Uma vez que a posição foi fechada, a liquidação ocorre em rand.


Lista de moedas disponíveis


As moedas disponíveis para negociar contra o rand na Bolsa de Valores de Joanesburgo são:


Dólar americano


Euro


Libra britânica


Dólar australiano


Yen japonês


Dólar canadense


Franco suíço


Equipar-se


Cada futuro da moeda é único e vem com seus próprios riscos associados, incluindo a volatilidade. Isso pode não ser um investimento adequado para todos os investidores e dependerá do seu apetite pelo risco e do tempo que você tem na mão para assistir os mercados de moeda.


É aconselhável educar-se sobre moedas e os princípios de negociação. Você pode começar assistindo nossos tutoriais. Ou pode considerar nossos seminários e webinars


Para obter mais informações, clique aqui ou visite nossa página de FAQ.


Para se inscrever para uma conta de negociação on-line, clique aqui


Para entrar em contato com nossa equipe de futuros comerciantes de moeda, ligue 0860 774 774 ou e-mail.

No comments:

Post a Comment