Saturday 18 November 2017

Política de preenchimento


Política de Preenchimento


Com exceção das regras comuns de execução de ordens estabelecidas por um corretor, um trader pode indicar condições adicionais na política de preenchimento "& lt; Fill Policy & quot; Campo da ordem que coloca a janela:


Preencher ou matar


Esta política significa que um negócio só pode ser executado com o volume especificado. Se a quantidade necessária de um instrumento financeiro não estiver atualmente disponível no mercado, a ordem não será executada. O volume necessário pode ser preenchido utilizando várias ofertas disponíveis no mercado no momento.


Imediata ou Cancelar


Neste caso, um comerciante concorda em executar um acordo com o volume maximamente disponível no mercado dentro do indicado na ordem. Caso o pedido não possa ser completamente preenchido, o volume disponível do pedido será preenchido eo volume restante será cancelado. A possibilidade de usar ordens IOC é determinada no servidor comercial.


Retorna


Esta política é utilizada apenas para ordens de mercado (Comprar e Vender), limitar e parar ordens de limite e apenas para os símbolos com execução de Mercado ou Exchange. No caso de enchimento parcial, uma ordem de mercado ou limite com o volume remanescente não é cancelada, mas processada posteriormente.


Política de Preenchimento


Além das regras comuns de execução de ordens estabelecidas por um corretor, uma negociação pode indicar condições adicionais na "Política de Preenchimento & quot; Campo da ordem que coloca a janela:


Preencher ou matar


Esta política de preenchimento significa que uma encomenda só pode ser preenchida para o volume especificado. Se o volume especificado do instrumento financeiro não estiver disponível no mercado atualmente, o pedido não será preenchido. O volume necessário pode ser preenchido por várias ofertas disponíveis no mercado no momento.


Imediata ou Cancelar


Neste caso, um comerciante concorda em executar um acordo com o volume maximamente disponível no mercado dentro do indicado na ordem. Se a solicitação não puder ser preenchida completamente, uma ordem com o volume disponível será executada eo volume restante será cancelado. A possibilidade de usar ordens IOC é determinada no servidor comercial.


Retorna


Esta política é utilizada apenas para ordens de mercado (Comprar e Vender), limitar e parar ordens de limite e apenas para os símbolos com execução do Mercado ou do Exchange. Em caso de enchimento parcial, uma ordem de mercado ou limite com o volume remanescente não é cancelada, mas processada posteriormente.

No comments:

Post a Comment