Saturday 11 November 2017

Explorações de estratégias de negociação global


Bluefin Companies é uma empresa privada de multi-estratégia comercial. Estamos focados em buscar oportunidades de negociação e investimento para aumentar nosso capital nos mercados financeiros globais. Bluefin foi formada em 2001 para reunir pessoas de alto calibre, modelagem inovadora e quantitativa e tecnologia de ponta para procurar oportunidades de negociação e investimento em todo o mundo através de produtos de Equity, Commodity, Fixed Income e Foreign Exchange.


Acreditamos que a troca de idéias fluida é fundamental para


Focada em Market Insight, Trading Expertise, Sofisticada Modelagem Soluções Tecnológicas de ponta.


&cópia; Bluefin Holdings II, LP e suas afiliadas são coletivamente referidas como as "Empresas de Bluefin". Copyright 2011 Bluefin Holdings II, LP. Todos os direitos reservados.


Todas as pessoas que utilizam este site ou os sites de quaisquer empresas afiliadas (coletivamente, "Site") concordam expressamente com os seguintes termos como condição prévia para usar o Site para qualquer finalidade. Os materiais contidos no Site, incluindo, sem limitação, notícias, artigos, links e todas as outras informações foram preparados apenas para fins informativos e não constituem informações financeiras, comerciais, de corretagem, legais, tributárias ou de qualquer outro tipo. Todas as informações aqui contidas são fornecidas "tal como é & rdquo; E a Bluefin Companies renunciam expressamente a quaisquer garantias, expressas ou implícitas, de qualquer natureza, relativas à integridade ou precisão de tais informações. Em hipótese alguma as Empresas Bluefin serão responsáveis ​​pela integridade ou precisão de qualquer material no Site ou por quaisquer danos ou oportunidades perdidas resultantes da utilização deste Site. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros.


Nenhum usuário deste Site pode reproduzir, modificar, copiar, distribuir, vender, transmitir, licenciar, ceder ou publicar qualquer informação obtida deste Site. O uso não autorizado de qualquer material no Site pode violar vários estatutos, regulamentos e leis, incluindo, mas não se limitando a direitos autorais, marcas registradas, segredos comerciais ou leis de patentes.

No comments:

Post a Comment